sexta-feira, 17 de setembro de 2010

tempo não-livre

antes de ontem.
comecei a planejar o que e faria no meu próximo tempo livre enquanto, depois de acabar um trabalho de história, eu estudava para as duas provas do dia seguinte. uma de geografia, uma de matemática. dormi cedo porque já não me aguentava mais. 

ontem. 
tive aula de teatro, com uns quatro colegas novos. como um elefante, me esfreguei num tronco. na verdade era o Lauro. faz parte da arte. continuei planejando meu tempo livre. meu computador recém formatado clamava por gigas de músicas organizadas em pastas por artistas e álbuns. meu last.fm provavelmente pensou que eu tinha esquecido da vida. mas tudo bem, eu tinha certeza que seria liberta pela sexta-feira à tarde.

hoje.
acordei cedo, como sempre. não pude liberar meus gomos de raiva na aula de judô de manhã cedo, resolvi inchá-los um pouco mais estudando física e geografia na biblioteca. bateu, mais 4 períodos de conhecimento esponjoso com direito a um intervalo de música alternativa. meu tempo livre estava quase chegando.

hoje, 12h20min.
"os alunos chamados deverão comparecer ao laboratório de física hoje, às 14h: fulaninha, piriguéti, marcela ávila, a amiga dela, ..." respirei fundo.

cheguei em casa, 12h53min, olhei para o meu computador e tive um troço. deitei. dormi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário