segunda-feira, 7 de março de 2011

esqueci

ano passado, quando minhas férias começaram, eu ria sozinha e dormia do nada. o final das aulas tinha sido horroroso, pra variar, as eu consegui repor as energias em curtos dois meses. quando eles acabaram sim, desejei mais um.
não posso dizer que "não fiz nada", fiz sim. fiz o que eu estava com vontade de fazer naqueles últimos dois bimestres e não podia por causa de um colégio que nos ensina, de verdade, pra vida inteira. a gente é ensinado a se estressas desde cedo, para já ir se acostumando. quando começou o primeiro ano letivo do primeiro colégio portoalegrense lá estava eu, uniformizada e mais ou menos feliz, quase pronta pro ensino médio.
acabou o ano, começaram as férias, acabaram as férias, começou outro ano, chegou no carnaval.
parei de treinar e esqueci como se faz nada por mais de dois dias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário