sábado, 23 de abril de 2011

Teste1

Nuvens no caminho. Turbulência sempre causa aquela tensão. Comissárias mentalmente treinadas continuam tranquilas, mães mudando de corado para pálido, crianças intercalando choro e grito. Balança, e passa.
Não é meu objetivo comparar a minha vida com um avião. Afinal avião cai, precisa de gasolina, de gente trabalhando, dorme num aeroporto, e eu não. Não seria uma metáfora legal. Meu objetivo é outro.
Ontem fiz um passeio importante o qual eu não devo me esquecer tão cedo. Importante porque me fez notar que eu tenho vivido esperando passar. Esperando as nuvens virarem chuva e o céu voltar a encher os meus olhos. Esperando sentada e de cinto afivelado, seguindo as recomendações do nosso amigo piloto.
Acho que não vai dar certo.
Começa aqui um teste. Teste1.

Nenhum comentário:

Postar um comentário