terça-feira, 17 de dezembro de 2013

want to have a good time

faltam 14 dias pro fim da 2013ª sequência de 365 dias desde que um menino nasceu e ganhou incenso de presente por causa disso.
eventualmente interrompida pelo mistério anos bissextos, que existem em prol da confusão que é ter gente que acha que sabe de alguma coisa contando o nosso tempo por aí, esse ano contou com a minha presença pelo 18º ano consecutivo. por falta de opção de balada e/ou espaço-tempo e/ou não, cá permaneço, com prazer, por sabe-se lá mais quantas primaveras, embora eu tenha uma série longa de reivindicações pro ano que nos segue.
e ninguém liga. afinal people care about me desde que eu seja capaz de providencias por aí umas sequências de segundos, minutos ou no máximo algumas horas de good time. afinal, este ano eu descobri que é por essas e umas poucas outras que eu tu ele nós vós eles continuamos por terra. we just want to have a good time. all the time. então por hora essa também vai ser a minha reivindicação. ou pedido de colaboração. ou sonho. ou egoísmo.
e talvez ainda dê tempo. falam as más línguas por aí que eu tenho 14 dias. pra revelar o filme das fotos da minha última viagem, pra chorar dinheiro não-sei-com-quem pra visitar o Alegrete, pra perceber que assim eu não vou passar no vestibular, pra fazer uso da minha maioridade e ir no beco de uma vez, pra trocar as luzinhas de natal da minha parede, pra aprender a trocar a água que dá vida pras minhas flores que hoje estão tristes (acho que alguém morreu), pra pedir pra minha vizinha parar de fumar, pra esse ano acabar.
porque olha, de novo, chega de sequência 2013.
que droga.

Nenhum comentário:

Postar um comentário