terça-feira, 20 de janeiro de 2015

quando é pra passar

tô com a impressão de que ele vai sumir. e vai ser mais um, que daqui uns tempos eu vou olhar pra trás e ter certeza de que "só não era pra ser", mas que amanhã eu vou olhar pra frente e me arrepender muito por mais uma vez não ter sido. e foi culpa minha. por insegurança, por carência, por engasgar de empolgação, por criancisse. ridícula.
minha vontade agora é de chamar perto e dizer tudo isso. mas parece que paira a esperança de que seja caso eu eventualmente consiga me demonstrar muito madura enquanto só deixo o tempo passar.
não sei. só muito medo de ter feito isso de novo. dessa vez de um jeito mais bizarro. depois de ter antecipado tanta coisa, de ter mandado tanta mensagem, de ter saído dois dias seguidos, de ter feito um sexo tão bom, de ter encostado na bicicleta. disso, malditas mensagens. disso, acho que o sexo foi bem melhor pra mim do que pra ele. disso, preciso desistir do whatsapp. disso, tô dolorida até agora.
que inferno. insegura. errada.
quando é pra passar,
não passa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário