terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Longe do Banheiro

Acabou meu sono mas eu estava longe do banheiro. Levantei da minha cama, de pijama branco com azul, e desci 3 lances de escadas. Ainda amanhecia e eu e todos os meus vizinhos estávamos na rua, rumo aos seus banheiros. Descabelados e sonolentos, de chinelo, atravessando as ruas sem olhar pros lados por causa do sono. Ninguém falava nada. Cheguei no prédio do meu banheiro depois de umas duas quadras e encontrei uma moça no início da primeira parte da escada. Ela me perguntou se era preciso indicação médica para usar a academia dali. Pelo jeito o prédio do meu banheiro tinha uma academia para os usuários, por isso eu disse que sim. Disse que ela devia ir no médico e trazer um atestado. Ela agradeceu, foi embora e eu comecei a subir as escadas, precisava ir no banheiro. No meio do caminho lembrei que devia ter avisado que além do atestado ela precisava ser moradora do prédio. Mas tudo bem, ela deve ser. Cheguei na porta do meu banheiro. Acordei.

2 comentários:

  1. marcela, agora eu tava lendo uns posts teus, lá do começo. Olha lá em setembro de 2010.

    ResponderExcluir
  2. genial, anônimo. há três dias do ano novo tu me diz isso, muito obrigada. vide [http://cansarei.blogspot.com/2010/12/acabar.html]. a propósito acho que ando mais controlada.. mas ninguém me diz nada. só me cabem autoavaliações existenciais.

    ResponderExcluir