terça-feira, 13 de dezembro de 2011

precisa

Precisa ser gentil. Precisa ser educado. Precisa saber conversar. Precisa falar a minha língua. Precisa puxar a cadeira pra mim. Não precisa ser literalmente. Precisa tomar banho. Não precisa cheirar a flor. Não precisa entender economia. Não precisa saber desenhar. Não precisa tirar notas altas. Precisa passar de ano. Não precisa saber cozinhar. Precisa ser mais alto do que eu. Precisa cumprimentar as minhas amigas. Não precisa olhar demais pra elas. Precisa mexer no meu cabelo. Precisa de iniciativa. Não precisa ser complicado. Não precisa me ligar. Precisa me mandar mensagens do nada. Não precisa me seguir no twitter. Precisa ser meu amigo no facebook. Não precisa atrolhar minha home com atualizações. Precisa me responder. Sempre. Precisa ser gênio?

Nenhum comentário:

Postar um comentário