sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

precisei de um apelo anônimo

pra lembrar de ti, blog abandonado.
a mais nova invenção virtual adolescente, o formspring (site da rede mundial de computadores que permite a elaboração de perguntas anônimas ou não e/ou idiotas ou não e/ou constrangedoras ou não aos cadastrados com seus dados pessoais à página da web), tem me trazido umas coisas velhas. tipo meu corte de cabelo antigo e tipo esse blog, coitadinho.
acho que só vou escrever porque prometi, já que não é de hoje que eu evito reler o que eu escrevo para não ter um ataque e deletar esse link dos meus favoritos - já que eu não deleto blogs só para poder ler anos depois e rir de mim mesma, mais nova. 
esse post foi só pra justificar a minha falta, o próximo pra atualizar de vez.

Nenhum comentário:

Postar um comentário