sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

Well,

do dia 22 de Setembro de 2010 até hoje aconteceram muitas coisas.
Muitas coisas mesmo, um stress total. Eu estudo num colégio que gosta de me ver aprender sofrendo, afinal a vida não é fácil. E eu sou mega exagerada.
Já reclamei demais, mas agora as coisas vão mudar. Ano que vem começa o ensino médio - sim, sou nenê - e a contagem regressiva, que termina no fim. No fim do ensino médio. No fim do colégio. Começa também os comentários dos tios e tias, dizendo "Aproveita que passa rápido", tipo de coisa que eu sempre respondo com um risinho sem graça, porque sei que a pior parte sempre é o colégio. Então é bom que passe rápido mesmo.
Sem esquecer que eu sou mega exagerada, estou de férias. Tempo disponível pra fazer o que eu quiser. Já sofri daquele problema de "Mãe, o que que eu vou fazer", mas aprendi com os anos e com os ônibus que sempre tem uma coisa pra fazer (se não tiver, durma). Esse tempo, que acaba em 7 de Fevereiro, é o que eu tenho pra tentar gostar desse blog. Não sei não, ein

Nenhum comentário:

Postar um comentário