segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

queda de mercado

gosto muito de muitas pessoas. mais de umas do que de muitas, menos de umas do que de outras. considero de verdade pouquíssima gente. valorizo o monopólio que algumas pessoas têm sobre mim, quando se tratam de alguns assuntos específicos.
ano passado me decepcionei de verdade com uma das potências do meu mundo, que vivia num clima bem unificado. sem aquele esquema clichê de bipolaridade no poder, guerra fria, guerra quente, guerra picante, que essa gurizada medonha que eu vejo todos os dias no colégio vive.
a mais ou menos duas horas atrás, a mais forte de todas as economias de mercado acabou de sofrer uma forte queda, o que colabora para as expectativas e esperanças que se guardavam para um futuro próximo.

sempre ouvi que tratamento nem sempre era coisa para doente.
esse foi um caso em que fui diagnosticada sã.
mesmo sem problemas, sem carências, sem nada pra contar, sim - deveria me tratar.
quero. posso?

Nenhum comentário:

Postar um comentário