sábado, 5 de fevereiro de 2011

sonho2

estava eu, acompanhada pelos meus pais, numa loja totalmente branca e clara, com alguns tons nude - coisa chique - vendo umas roupas. de repente apareceu uma mulher, alta e agitada, dizendo que eu tinha sido selecionada e que eu tinha que vestir aquilo, agora. aquilo era uma blusa preta com listras coloridas (cuja figura eu não encontrei na internet e por isso brevemente lançarei na minha grife) e uma calça, no mesmo preto, combinando. saí correndo e me vesti. ao sair do vestiário, a mesma mulher e um fotógrafo tiraram fotos bizarras de mim - ainda na porta - e me mandaram sentar, num sofá, sozinha.
menos de cinco minutos depois apareceu a alta denovo, dizendo que eu tinha sido a selecionada entre as selecionadas (as quais eu não vi nenhuma, mas enfim) e que eu tinha que ir, agora, rápido, pra lá.
pra lá era tão longe que eu tinha que ir de avião. meu pai estava muito empolgado, eu não entendia nada e minha mãe preocupadíssima corria atrás de nós rumo a loja de malas, onde eu comprei uma gigante para guardar a roupa do corpo que eu vestia antes daquele uniforme preto com listras.
entramos no carro e a mãe dirigia rápido, correndo, enquanto o pai comprava a minha passagem pelo site da GOL, graças ao notebook que ele tinha no colo.
chegamos no salgado filho, meu pai me empurrou para o embarque e, abraçado na minha mãe que chorava, me abanaram emocionados. eu não entendi nada.
acordei

Nenhum comentário:

Postar um comentário