terça-feira, 23 de agosto de 2011

descobri

Acordo cedo e durmo tarde, todos os dias, com um monte de coisa para fazer. Desde instalar o jogo que a minha irmã tanto gosta até os milhares de exercícios de história, química, biologia, pinguim, cadeira e aquário. Hoje foi diferente.
Na verdade não foi diferente. Tudo foi igual mas consegui conversar com meu ser, finalmente. Quando? Descobri que eu não consigo parar para pensar, mas consigo pensar caminhando. Descobri que ao sair de um lugar e escolher o caminho mais longo, não tenho outra opção se não caminhar até em casa. Descobri que posso me desesperar no meio do caminho, lembrando do que tenho e do que preciso fazer, mas concluí que não vai ter jeito: vou ter que caminhar até lá, é a única opção. Até porque eu nunca tenho dinheiro para um táxi.
Descobri que posso matar dois períodos de Ed. Física de manhã e compensá-los, na caminhada até em casa, com gasto de energia e reflexão. 
Aprendi que preciso aprender a fazer três meios de coisa ao mesmo tempo. Três meios é um vírgula cinco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário