quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Suficientemente Complicado

Nasci saudável. Nunca quebrei um osso. Chorei pra ir pra creche. Desisti.
Aprendi a ler rápido. Meu cabelo era liso. Sempre tive amigos. Sei fazer contas. Tenho notas altas. Nunca ninguém me mandou fazer o tema. Nunca ninguém me mandou estudar. Peguei recuperação. Uma vez.
Nunca dormi na casa de uma amiga depois de uma festa. Nunca tomei um porre. Nunca tomei vodka. Nunca namorei sério. Sou virgem. Meu grau de comportamento é 9,40. Atrasei-me duas vezes.
Não uso só roupas pretas. Tenho blusas com flores. Uso grampinhos no cabelo. Uso óculos escuros. Não gosto de brincos compridos. Não gosto de roupa colada. Não uso saias curtas. Não uso decotes. Tenho um piercing. Na orelha.
Não uso drogas. Não preciso trabalhar. Tenho comida em casa. Minha cama é quente. Tenho roupas pra emprestar. Uso roupas emprestadas. Tenho tênis all star. Ganho mesada todo mês. Ganhei uma câmera legal de aniversário. Ganhei um notebook do nada. Não sei o que pedir de aniversário esse ano. Não preciso de mais nada.
Lido bem com hierarquia. Tenho características de uma líder. Consigo ser criativa. Gosto de tirar fotos. Não sou loira. Uso calça jeans. As paredes do meu quarto são brancas. Minha cama é de madeira. Meu celular é preto. Uso meias brancas. Prefiro anéis de prata. Adultos gostam de mim. Gosto de adultos. Gosto de crianças. Não gosto de sair sem maquiagem. Mas às vezes eu esqueço.
Tenho alguns problemas. Nenhum suficientemente complicado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário