domingo, 12 de junho de 2011

Funções

Altos e baixos em linhas retas, onde fatores variados influenciam as coordenadas do gráfico. Um dos eixos representa os fatores biológicos, especialmente hormonais, que normalmente influenciam a função a cair devido a mau humor ou espinhas. O outro eixo representa os fatores externos. Os mais complicados.
Para se sair bem nessa prova o aluno precisa saber, de cor e salteado, que o eixo dos fatores externos se classifica em família, colégio, colégio e amigos.
Construa o gráfico de:
- Família tudo na mesma, a quase dois meses.
- Colégio extressante, mas já faz tempo e estou acostumada.
- Colégio me faz acordar cedo, fico cansada. Estressada.
- Uma das minhas amigas quebrou a clavícula e as outras não me procuram no recreio.
- Já menstruei esse mês.
Resposta: uma constante em "ajuda".

a propósito estou estudando função modular, me identifiquei com a moça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário