terça-feira, 14 de junho de 2011

numa escrivaninha

nasci loira e alta, mas fui bem cuidada só até os dois anos. depois disso, comecei a usar uma blusa rosinha, rasgada até o meio da minha barriga.
pra garantir minha temperatura, ando enrolada no meu paninho claro o ano inteiro. faça frio ou calor (já que sol não vejo quase nunca), estou sempre com ele por precaução.
não brincam nem conversam mais comigo. moro numa escrivaninha. já fui das amigas a líder, das vestidas a mais moderna, das feiticeiras a mais mágica, das bonecas as mais novas.
moro numa escrivaninha. nasci, cresci e virei enfeite. não pego poeira porque moro embaixo da estante. estante que fica em cima da minha escrivaninha.
gosto daqui: converso com o robô verde, com o sapo vermelho, com a fada roxa e com a parede.
moro numa escrivaninha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário