sábado, 8 de janeiro de 2011

ano

alguns dias atrás estava eu, lixando as unhas no sofá, quando minha mãe ligou a televisão no GNT, onde tava passando Saia Justa. costumamos ver esse programa aqui em casa discutindo, ao mesmo tempo. o intruso do episódio era o Xico Sá, que me faz lembrar as férias do ano passado, o que me faz rir mais que o normal.
enfim, um dos assuntos debatidos foram os planos pra 2011 - fazê-los ou não.

costumo fazer, sempre. e esquecer na segunda semana de janeiro.
nesses últimos anos acabei lembrando só de um dos tópicos do plano anual: colégio e notas.
no ano antes do fim do mundo, resolvi fazer diferente: traçar só um objetivo e o resto que aconteça por acontecer. esse único objetivo tem foco no colégio, nas notas e no que eu quero. ano passado o plano era relaxar, desencanar e largar de mão. resultado1: recuperação em matemática. resultado2: estudar feito louca no bimestre seguinte = stress. não foi legal. acompanhando o início do ensino médio, o objetivo do ano é me sair o melhor possível.

talvez o stress seja indispensável

Nenhum comentário:

Postar um comentário