quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

city.vi

hoje acordei mais ou menos ao meio-dia, com a notícia de que minha médica tinha transferido a consulta para hoje às 16h00. tudo bem, não tenho nada pra fazer mesmo.
vi jornal do almoço, globo esporte e jornal hoje sentada no sofá e, depois de estar totalmente e completamente informada sobre a contratação do ronaldinho gaúcho pelo grêmio, fui almoçar - de pijama.
comi quase tudo, tomei suco de uva e um proibido copo de coca-cola. para saciar o meu vício, salvei e saí da família do the sims que a minha irmã tava jogando e fui checar meu email (super movimentado).
dessa vez, junto com todas as notificações de atualização do twitter, facebook e afins, SIM tinha uma coisa interessante. recebi um convite da Fundação City Media.
pra quem não sabe (eu não sabia) essa instituição procura 'blogs relevantes' pra convidar seus respectivos autores a se tornarem administradores de vídeos da sua cidade, que são postados no youtube com [nomedacidade].vi. logo que li fui tentar, riodejaneiro.vi, saopaulo.vi, recife.vi e os resultados são bem interessantes.
por coincidência, eu tinha falado exatamente sobre 'vídeos pela cidade' com um amigo meu que está prestes a ir embora do #fornoalegre e, por sorte, o moço estava online no msn.
pelo convite bem simpático que eu recebi e pela coincidência estranha que aconteceu, estou pensando seriamente em aceitar fazer parte dessa loucura.

"Teríamos muito gosto em que se tornasse administrador do portoalegre.vi e oferecesse aos cibernautas uma selecção vídeo abrangente sobre Porto Alegre. Ao gerir o site de vídeo da sua cidade, ganha todas as receitas provenientes do site: anúncios publicitários, registo de profissionais, hiperligações..."


Essa última parte eu não entendi, mas investigarei..

Nenhum comentário:

Postar um comentário