terça-feira, 11 de janeiro de 2011

describe marcelaavila in three words

"adorei o background", ele disse, "pequeno e inspirador." fiquei feliz com um comentário assim, tão espontâneo e divertido, vindo justamente dele. sem querer, o interrompi com um comentário contundente que minha língua resolveu vomitar, sem dó do meu bom senso: "tem uma moça olharesca - que aparenta não ser muito terna - nos olhando do terceiro andar daquele prédio." determinado, levantou da calçada e caminhou rápido, até o interfone. gritei baixinho "não, não precisa, vem cá..", mas não deu tempo. ele sempre foi assim, teimoso e orgulhoso, a ponto de não interromper o que começou. virou para trás, lentamente, e largou um "mar-ce-li-nha" que me deixou calada, pensando, até ele voltar. deitei na grama, para pensar, que é o que os humanos fazem e os alternos também (porém acompanhados de café). gosto, gosto muito dele. inteligente e misterioso em doses certas e bem reguladas, variando de acordo com o clima. talvez até demais pra mim. levantei. ele já estava demorando para voltar, o ciúme apareceu como o diabinho que surge do lado esquerdo da gente. ele podia ter encontrado alguém mais interessante do que eu. ser a 'olhudinha' dele, a colega criativa da 205, a antiga amiga - nova namorada talvez não bastasse. talvez não competisse com uma morena de olhos azuis e vestido de estampa florida azul, rodado no estilo 60's, que ele pode encontrar no corredor desse prédio. porque, pensando bem, puta que pariu, eu sou chata pra caralho, não faço nada pra mudar e não pretendo tão cedo. perto de mim, qualquer coisinha pode parecer linda, gostosa, glamurosa, entre outros adjetivos que fazem qualquer mulher lançar o perfume num guri. ele voltou. mudei a cara, olhei pro lado e voltei, apaga os cookies, deu. sorri. sentou do meu lado e contou que a senhora não teve coragem ou vontade de abrir. "no que tu tava pensando?", perguntou. sim, o universo me proporcionou um moço tão bom a ponto de perceber que eu estava pensando em algo diferente do normal só em observar meu rosto - sendo que ele não tem o poderes mágicos. ele é ele e deu. sorri com diâmetro mais largo, com direito a dentes reparados por dois anos e meio de aparelho, e confessei: "faria loucuras contigo."

post baseado nas besteiras e pseudo-anonimas-verdades que eu li no meu último perfil de posts anônimos, o threewords.me. as palavras sublinhadas são as que eu tirei de lá (usei todos os posts menos os dois últimos, que guardei pro próximo). as palavras em azul claro cegante são links, pros mais interessados. agradeço os posts lá e peço mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário