sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

instinto

dia 12 de janeiro de 2010
EP1
minha mãe me ligou, dizendo que estava saindo do consultório e que buzinaria na frente do nosso prédio, avisando pra eu descer. salvei e saí da família terrano da vizinhança youth town do meu the sims 2 para me arrumar. jeans normal, blusa normal, afinal a gente iria no colégio comprar uniforme. ela chegou, fomos no colégio, comprei uniforme, entrei no carro. a próxima parada era a farmácia.
EP2
meia-hora esperando a homeopatia ficar pronta na farmácia marcela (sim, marcela!), mais um tempinho até a garagem. saímos do carro com as sacolas, bolsas e guarda-chuvas nas mãos, conversando alguma coisa que eu já não lembro mais. sei que uma hora ela parou de falar e saiu um barulho de mãe, lá do fundo. foi um 'ai, marcela, e agora." tinha um gato enrolado na minha perna.
EP3
entreguei tudo o que eu tinha nas mãos pra ela, me abaxei e não precisei nem esticar os braços para que um felino totalmente sujo de graxa pulasse nas minhas pernas. não teve jeito, levamos pra casa. banho, ração, leite, dormir, correr, conhecer minha cachorra. não tinha mais jeito mesmo, pedi pra minha irmã mais nova ligar pro pai. crianças tem vantagem nessas coisas.




agora não tem mais jeito mesmo mesmo.
esse é o ozzy, ele mora comigo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário